Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Estado

Polícia Militar apreende arma de fogo em poder de dupla no Santa Delmira em Mossoró RN

Diante da situação de flagrante, os dois, ambos moradores da Favela do Fio foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais da VTR dos Abolições, composta pelos sargentos Lopes e Reis e o soldado A. Freitas abordaram na tarde desta sábado 08 de maio de 2021, uma dupla composta por um maior e um menor, que circulava em atitude suspeita, nas proximidades da antiga Delegacia de Narcóticos (DENARC) no Conjunto Santa Delmira na zona Oeste de Mossoró RN.

Na abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas no tambor, que estava em poder de Francisco Samuel de Araújo de 18 anos de idade. Com o menor de 17 anos nada foi encontrado. Diante da situação de flagrante, os dois, ambos moradores da Favela do Fio foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.

O maior que estava armado informou aos policiais, que usava o revolver para se defender dos inimigos. O mais importante é que a Polícia Militar, retira mais uma arma de circulação das ruas de Mossoró, arma que poderia ser usada em um assalto ou até mesmo em um  homicídio. O fato mostra também a importância das abordagens policiais nas ruas da cidade.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade