Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 22 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Polícia Militar apreende armas e prende suspeitos na Zona Sul de Mossoró

Quando a equipe chegou no local, visualizou dois suspeitos tentando fuga pulando o muro da residência, mas logo foram capturados.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM apreenderam neste fim de semana, armas, drogas e munições e prenderam suspeitos durante uma incursão no Loteamento Santa Helena, na zona Sul de Mossoró, na região Oeste Potiguar. Após informações recebidas pelo CIOSP de que em uma casa naquela região havia alguns elementos de posse de armas de fogo e consumindo entorpecentes, a equipe do GTO 01 se dirigiu ao local, para averiguar a denuncia.

Quando a equipe chegou no local, visualizou dois suspeitos tentando fuga pulando o muro da residência, mas logo foram capturados. O dono da residência que estava no local, permitiu a entrada dos policiais que ao adentrarem encontraram armas de fogo, drogas, balanças de precisão, além de munições de calibre diferente.

Ao todo foram apreendidos, três espingardas de fabricação artesanal, Um rifle calibre 44, 67 trouxinhas de maconha, 02 papelotes de cocaína,09 munições intactas de calibre 12, 06 munições de calibre 32, 03 balanças de precisão, além de pólvora, espoletas e esferas.

Os suspeitos presos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel e apresentados ao delegado plantonista, para adoção de medidas cabíveis.

capa

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de www.fimdalinha.com.br

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem para nossa redação!