Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 04 de dezembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Estado

Polícia Militar prende dupla armada em Governador Dix Sept Rosado na região Oeste do RN

Após serem abordados e presos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados a DPC Liana Aragão.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais do destacamento militar de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste Potiguar, prenderam no final da tarde desta segunda feira 26 de outubro naquela cidade, dois homens suspeitos de envolvimento em ações criminosas. Laydnor e Pablo Ítalo, foram pegos em uma residência, com uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 22, ambas as armas municiadas.

De acordo com informações repassadas ao Blog Fim da Linha, pelo comandante do destacamento da cidade, Sargento Josinaldo, a PM recebeu uma denúncia anônima sobre a existência de armas na casa e que possivelmente os suspeitos estariam praticando assaltos naquela região. Ainda segundo o sargento, os dois suspeitos postaram uma foto nas redes sociais (Facebook) exibindo as armas.

Após serem abordados e presos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia e apresentados a DPC Liana Aragão. Os dois foram autuados em flagrante por posse ilegal de armas de fogo e como não pagaram fiança foram encaminhados ao sistema prisional em Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.

capa

Foto: Fim da Linha.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de www.fimdalinha.com.br

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade