Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 15 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Polícia Rodoviária Estadual divulga relatório de ocorrências nos meses de outubro e novembro de 2020 em Mossoró

Ainda de acordo com os dados estatísticos, três pessoas morreram em acidentes de trânsito, sendo duas em outubro e uma em novembro

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Rodoviária Estadual, através do 2º DPRE com sede em Mossoró, na região Oeste Potiguar, divulgou nesta quarta feira 02 de dezembro, um relatório das ocorrências registradas pela corporação nos meses de outubro e novembro desse ano em sua área de abrangência.

De acordo com os dados, ao logo dos dois meses, foram fiscalizados 10.631 veículos, entre carros e motos. A fiscalização gerou um total de 1.963 autos de infração. 2474 pessoas foram revistadas nos dois meses. Em relação a veículos recolhidos ao pátio do 2º Distrito, os dados mostram que em outubro foram 45 e em novembro foram 67 veículos que foram recolhidos por irregularidades diversas.

1.304 condutores de veículos passaram por teste de alcoolemia, o conhecido Bafômetro, durante os dois meses na fiscalização da PRE em Mossoró. Ainda de acordo com os dados estatísticos, três pessoas morreram em acidentes de trânsito, sendo duas em outubro e uma em novembro.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de www.fimdalinha.com.br

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Envie sua mensagem para nossa redação!