Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Terça, 09 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Popular é baleado após tentar fugir de assaltantes no Alto São Manoel em Mossoró

Nazareno teria corrido e os criminosos acabaram efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, sendo ele atingido na região do Abdômen.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nazareno Raimundo da Silva de 50 anos de idade, foi baleado na noite desta sexta feira 19 de fevereiro de 2021, ao tentar fugir de assaltantes. A vítima, segundo informações da Polícia Militar, trafegava de moto, quando foi abordado pelos criminoso em uma rua por trás da antiga concessionária da Volkswagem  no Alto de São Manoel em Mossoró.

Nazareno teria corrido e os criminosos acabaram efetuando disparos de arma de fogo em sua direção, sendo ele atingido na região do Abdômen. Os criminosos fugiram e segundo a família, não levaram a motocicleta. Após ser baleada a vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Por se tratar de ferimentos por arma de fogo, Nazareno Raimundo, precisou ser transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A equipe da Unidade de Suporte Avançado (ALFA) entregou o paciente aos médicos de plantão naquela unidade hospitalar e o estado de saúde é estável.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade