Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Prefeitura de Apodi realiza a vacinação dos idosos de 80 a 84 anos nesta Segunda (1°)

A equipe de saúde da cidade vem realizando o trabalho tanto nas zona urbana quanto na rural usando a estratégia de vacinar na residência dos idosos

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta Segunda (01), Prefeitura Municipal de Apodi por meio da Secretaria de Municipal de Saúde está realizando a vacinação contra a COVID-19 em idosos de 80 à 84 anos. A equipe de saúde da cidade vem realizando o trabalho tanto nas zona urbana quanto na rural, utilizando a estratégia de vacinar na residência dos idosos para a segurança e conforto para os idosos. 

A Secretaria de saúde avisa que se alguém que esteja enquadrado nos grupos prioritários estabelecidos pela SESAP, de acordo com o cronograma de vacinação, como: Idosos a partir de 75 anos acamados, com 90 anos ou mais e idosos de 85 a 89 anos que ainda não recebeu a vacina, procure a equipe de vacinação na Casa de Especialidades vizinho ao Posto Gonzaga Melo para que seja realizado o procedimento.

Com isso, para a Prefeitura Municipal de Apodi se organizar, ela criou o vacinômetro que é uma forma de prestação de contas com a população acerca das doses recebidas e disponibilizadas de acordo com o cronograma divulgado pela SESAP/RN.

Confira os dados apresentados no vacinômetro desta Segunda (01):

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Assecom PMA

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade