Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Prefeitura de Apodi assina Termo de Cooperação Técnica para distribuição de pintos nesta Quinta (06)

Essa distribuição faz parte do programa Pinto Caipira tem como principal meta distribuir 20 mil pintos até o final do ano.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta Quinta (06) o atual prefeito de Apodi, Alan Silveira, assinou o Termo de Cooperação Técnica para distribuição de pintos.

O Termo de Cooperação Técnica tem como principal meta distribuir 20 mil pintos no valor de 1,20 para os agricultores do município até o final do ano. 

Essa distribuição faz parte do programa Pinto Caipira que é uma parceria entre a PMA e a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN). A empresa fornece os pintos que são distribuídos aos agricultores pela prefeitura.

Para receber os pintos é preciso fazer um cadastro. A secretaria de Agricultura de Apodi vai começar a realizar o cadastramento dia 17 de maio de 7 horas até as 12 horas. 

Para fazer seu cadastro, precisa ir até a sede da secretaria portando o CPF, RG, Comprovante de residência, Título de eleitor de Apodi. 

Cada agricultor familiar individual pode tem direito a comprar no mínimo 50 e no máximo 100 pintos. As associações comunitárias rurais terão direito a aquisição coletiva de até 500 pintos.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade