Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Prefeitura de Apodi e INCRA realizaram 12 assinaturas no programa Fomento Mulher

Nesta etapa do projeto, o Assentamentos: Portal da Chapada , Aurora da Serra, Paulo Canapum, São Manoel e Lage do Meio foram contemplados

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta última Terça (08), a Prefeitura Municipal de Apodi por meio de uma parceira com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) e o governo federal, realizou a assinatura de mais de 12 projetos do Fomento Mulher. 

Nesta etapa do projeto, o Assentamentos: Portal da Chapada , Aurora da Serra, Paulo Canapum, São Manoel e Lage do Meio foram contemplados. 

O programa Fomento Mulher, tem o objetivo de beneficiar aplicando o órgão em parceria com a Prefeitura de Apodi é direcionado para a implantação de projeto produtivo sob responsabilidade da mulher titular do lote no assentamento.

Em uma operação única, o valor é de até R$ 5.000,00, por unidade familiar, com carência de um ano com 80% de desconto no pagamento.

De acordo com o Prefeito da cidade Alan Silveira, ele fala que desde o início do programa em 2018, foram liberados cerca de R$ 810 mil, beneficiando mais de 160 famílias.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade