Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Prefeitura de Apodi inicia implementação de blocos de concreto em trechos do trânsito na cidade nesta Quinta(08)

Confira os trechos contemplados.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta Quinta(08), a Prefeitura Municipal de Apodi iniciou a implementação de blocos de concreto em diversos trechos críticos de trânsito de automóveis em Apodi. Dessa forma, espera-se diminuir o índice de acidentes automotivos nessas passagens e aumentar a organização do trânsito na cidade com esse novo recurso de sinalização.

Trechos que irão receber a melhoria:

  • Avenida Joaquim Teixeira de Moura em frente a Câmara de Vereadores;
  • Trecho da BR-405 em frente ao Posto Cidade;
  • Proximidades da Igreja Matriz;
  • Proximidades do Espeto de Ouro, no Calçadão.

"São quase 160 metros adquiridos, onde iremos colocar em diversos pontos críticos na cidade que acontecem os acidentes de trânsito. Iremos colocar na Avenida Joaquim Teixeira de Moura em frente a Câmara de Vereadores, em frente ao Posto Cidade, a Igreja Matriz e também Espeto de Ouro, no Calçadão. Para deixar nossa cidade mais segura e organizada no trânsito", afirmou o Prefeito, Alan Silveira.

 

"Serão dois pontos, na Avenida Joaquim Teixeira de Moura em frente à Câmara de Vereadores e em frente ao Posto Cidade. Os blocos também serão instalados próximo à igreja Matriz e no Calçadão. Pensamos na importância desta ação para a organização do trânsito nos principais pontos críticos da nossa cidade para evitarmos acidentes que constantemente aconteciam nesses locais. Pedimos a colaboração da população para que respeitem, vamos juntos deixarmos o nosso município mais organizado e seguro", enfatizou o Prefeito Alan Silveira.

Vale ressaltar que a construção dos blocos foi acompanhada pelo poder público na última semana de março, confira abaixo:

Prefeito Alan acompanhou os últimos detalhes para conclusão dos blocos de concreto

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Leylla Karla, Derlandio Jackson

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade