Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 04 de dezembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Apodi

Prefeitura de Apodi para a reforma de estradas vicinais devido intervenção da Policia Ambiental do RN

A intervenção proíbe a escavação de material que seria usado para reforma das estradas do Distrito de Soledade

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde deste Domingo(18) a polícia ambiental do Rio Grande do Norte, subordinada ao governo do estado, proibiu diversas atividades fundamentais para a economia do local que também visavam a restauração e construção de diversas estradas no distrito, impossibilitando as reformas e construções. Segundo informações cedidas, a proibição se deu devido a uma denúncia. 

As estradas vicinais proporcionam acesso às áreas rurais mais restritas, possibilitando que a população destes locais possam desfrutar de serviços de saúde, educação, lazer e do comércio dos centros urbanos além da importância econômica para a população local.

As atividades paradas foram a extração de pedras, atividades das caieiras de cal e escavação. Com isso, a população da área iniciou protestos solicitando a revogação da determinante. Até o momento da publicação dessa matéria não tivemos informações sobre o motivo da proibição das atividades, estamos no aguardo de um posicionamento dos órgãos competentes.

Aviso: Este é um conteúdo de autoria própria, a sua reprodução está devidamente proibida e protegida por lei de acordo com o Art. 184 do Código Penal Brasileiro - Decreto de Lei 2848/40, e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade