Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Prefeitura de Apodi publicará o novo decreto com medidas restritivas nesta Sexta (11)

Neste novo decreto será permitido algumas atividades comercias, escolares e religiosas

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta Sexta (11), o Prefeito de Apodi, Alan Silveira, participou de uma entrevista realizada pela equipe do Gazeta Apodiense a respeito do novo decreto municipal para o combate ao covid-19. 

Segundo o prefeito, ele esclarece que sua equipe já está preparando o novo decreto municipal e que possivelmente será publicado nesta Sexta (11), de acordo com as informações passadas, Alan esclarece que esse novo decreto estará sendo permitido e liberado algumas atividades que foram proibidas perante o atual decreto, porém, será mantido ainda o toque de recolher com mudanças apenas nos domingos.

Será permitido neste novo decreto a abertura de bares, restaurantes e venda de bebidas, porém com restrições, e uma delas será não consumir no local com direito apenas de delivery ou takeway, serão liberados as caminhadas e a aberturas de escolas e igrejas para voltarem com suas atividades. 

Além disso, ele pede para que os apodiense tenham os devidos cuidados, obedeçam o decreto, usem máscaras de proteção e mantenham o distanciamento social, colaborando com o trabalho das pessoas que estão na linha de frente.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade