Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Quarta, 23 de junho de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Prefeitura de Apodi sanciona e publica lei que amplia o programa de estágios nesta Quinta (06)

A ampliação vai aumentar o número de vagas para os universitários e criando novas vagas para estudantes tecnólogos e técnicos do IFRN.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã desta Quinta (06) o atual prefeito de Apodi, Alan Silveira, sancionou e fez a publicação da lei que amplia o programa de estágios da Prefeitura de Apodi.

A lei é de autoria do atual vereador Railton Diogenes e tem como principal objetivo ampliar o programa de estagiários da Prefeitura de Apodi para que possa aumentar o número de vagas. 

A ampliação vai aumentar o número de vagas para os universitários e criando novas vagas para estudantes tecnólogos e técnicos. A prefeitura agora poderá fazer convênios tanto para estágios remunerados, como para estágios sem remuneração.

"O estágio, sem dúvidas, ajuda muito o estudante a adquirir experiência profissional. E nós como gestão não poderíamos deixar de sancionar esse projeto tão importante para essa juventude", comentou Alan.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade