Gazeta Apodiense

Notícias Itaú

Prefeitura de Itaú proibi atividades esportivas no ginásio Emanuela Fernandes com participantes de outros municípios

Caso seja necessário a secretaria poderá ampliar o período de suspensão, essa decisão dependerá da evolução da situação do vírus.

Prefeitura de Itaú proibi atividades esportivas no ginásio Emanuela Fernandes com participantes de outros municípios
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Prefeitura Municipal de Itaú, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, publicou na manhã desta Terça (23) publicou uma carta informativa para a população itauense. 

Nesta carta informa que, diante as recomendações do Comitê Científico do Rio Grande do Norte, considerando o decreto estadual N° 30.379, de 19 de Fevereiro de 2021, decide que as atividades esportivas no ginásio de esporte Emanuela Fernandes de Melo ficaram limitadas somente aos participantes do municípios, sendo vedadas a presença de torcidas e a realização de amistosos ou similares com participantes de outros municípios. 

A Prefeitura reitera ainda que, todas as medidas de segurança sanitárias foram e continuam sendo adotadas pela secretaria municipal de esporte e lazer com o intuito de preservar a saúde dos desportivas e colaboradores. 

Caso seja necessário a secretaria poderá ampliar o período de suspensão, essa decisão dependerá da evolução da situação do vírus na cidade.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!