Gazeta Apodiense

Notícias Itaú

Prefeitura de Itaú regulariza inadimplências e está em dia com a Receita Federal

A última certidão, emitida pela gestão passada havia expirado em julho de 2018.

Prefeitura de Itaú regulariza inadimplências e está em dia com a Receita Federal
Radar Apodiense
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A administração do prefeito André Junior, que completa 6 meses no próximo dia 1º de julho, já conseguiu regularizar a situação da Prefeitura de Itaú. A partir de agora o município está adimplente e regular junto a Receita Federal, conforme emitido na certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e à Dívida Ativa da União.
Pra conseguir a adimplência a prefeitura realizou parcelamento da dívida referente INSS que vem desde 2018 a 2020 no valor de 738.328,03. Foi realizado também parcelamentos de débitos com a dívida ativa da união no total de mais de 20 mil reais, referente a pasep e outros débitos previdenciários, além de regularizar o envio de obrigações acessórios que também estavam pendentes de regularização.
 
A última certidão, emitida pela gestão passada havia expirado em julho de 2018. A regularidade mostra o compromisso da Gestão Municipal em sanar todas as pendências que foram encontradas e seguir dando passos importantes no processo de restruturação do município de Itaú, possibilitando a captação de recursos estaduais, federais, financiamentos e transferências de outras esferas governamentais.
FONTE/CRÉDITOS: www.radarapodiense.com.br
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!