Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Terça, 02 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Geral

Prefeitura de Pau dos Ferros viabilizou programa de Assistência Técnica e Gerencial para criadores

O programa terá duração de 24 meses e tem previsão de início de atendimento é de 1° de fevereiro.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SEDRU), em parceria com o sindicato rural e com o Serviço Nacional de Aprendizam Rural (SENAR-RN), viabilizou, para o município de Pau dos Ferros, o programa de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), contemplando 10 produtores de ovinos e caprinos da zona rural. O programa terá duração de 24 meses e tem previsão de início de atendimento é de 1° de fevereiro.

A Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do SENAR é uma metodologia que visa atender produtores rurais, adotando um modelo de gestão e operação continuada, que engloba todos os processos da atividade produtiva na propriedade.

O principal objetivo desse programa é promover o incremento de renda e de produtividade baseado no diagnóstico, planejamento, adequação tecnológica, capacitação complementar e avaliação de resultados nas propriedades rurais, que recebem visitas periódicas e individuais realizadas pelo técnico com foco em uma atividade produtiva priorizada pelo produtor.

A ATeG é feita com base em um planejamento estratégico construído junto com o produtor e diretamente relacionado a um programa de capacitação profissional que possa gerenciar seu negócio com um empreendimento rural de sucesso.

FONTE: Prefeitura de PDF 

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade