Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Terça, 02 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Saúde

Prefeitura de Severiano Melo estuda reabertura da Ala Covid-19 na Cidade

A ala contará com uma equipe exclusiva, composta por médico, enfermeiro e técnico em enfermagem.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na manhã deste Domingo (10) a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Severiano Melo juntamente com o Prefeito de Severiano Melo, Jacinto Carvalho, e assessoria em saúde, realizaram uma reunião para planejar a reabertura da Ala Covid-19 no município.

Neste reunião foi discutido sobre a reabertura da Ala Covid-19. A ala contará com uma equipe exclusiva, composta por médico, enfermeiro e técnico em enfermagem para prestar atendimento exclusivo aos pacientes com coronavírus.

O funcionamento da Ala Covid-19, com equipe exclusiva, será de 12 horas por dia, dando início às 7h da manhã até às 19h da noite, de segunda a sexta-feira. 

Foi abordado também que qualquer outra demanda de sintomáticos respiratórios deverá buscar o Hospital Municipal da Cidade para a devida regulação nas unidades de referência, para os casos suspeitos e/ou confirmados de COVID-19.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade