Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Domingo, 09 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Severiano Melo

Prefeitura de Severiano Melo se reúne com representantes para discutir implantação do sistema de monitoramento de câmera

As câmaras de segurança vão ser colocadas em diversos pontos estratégicos do município, assim vai garantir mais segurança para a população.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na  manhã desta Quinta-feira (11) os representantes da prefeitura municipal de Severiano Melo estiveram reunidos para discutir a implantação do sistema de monitoramento na cidade.

Na reunião esteve presente o os representantes das CDL de Severiano Melo e Apodi, Câmara de Vereadores municipal e Polícia Militar na pessoa do Sargento Jakson França, o atual prefeito do município Jacinto Carvalho e o vice-prefeito Yure Paiva.

O principal intuito da reunião foi discutir o projeto de monitoramento de câmeras de segurança no município de Severiano Melo, com o objetivo de estabelecer mais segurança para a população do município.

"Será um grande avanço na segurança pública no município de Severiano Melo, uma vez que irá  proporcionar o monitoramento em tempo real do município, uma ferramenta a mais no combate à criminalidade!" Afirmou o comandanta do destacamento do município, Jackson França.

As câmaras de segurança vão ser colocadas em diversos pontos estratégicos do município, assim vai garantir mais segurança para a população e ajudar a polícia militar e polícia civil a elucidarem crimes e ajudar diretamente nas investigações.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Internet

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade