Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Domingo, 09 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

Prefeitura municipal de Apodi prepara estrutura das escolas para voltar as aulas presenciais

A secretaria fez a aquisição de 30 lavatórios móveis, EPI´s e equipamentos de proteção para os alunos e profissionais.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A prefeitura municipal de Apodi, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura está executando serviços nas escolas para voltar as aulas presenciais.

Foi elaborado um protocolo com diversos serviços que devem serem feitos nas escolas para poder receber os alunos em aulas presenciais. Então a prefeitura começou a se mobilizar para preparar a estrutura escolar.

Nesta Quinta (29) a prefeitura publicou vídeo mostrando alguns trabalhos que estão sendo feitos para cumprir o protocolo. Entre eles estão a inclusão de lavatórios para os alunos lavarem as mãos. 

A secretaria adquiriu 30 lavatórios móveis para serem distribuídos nas escolas, tanto na Zona Urbana, como na Zona Rural. Também vai ser adquiridos EPI´s e equipamentos para os alunos e profissionais por meio do programa Saúde na escola.

A secretaria está aguardando a autorizações dos órgãos competentes para definir a data do retorno das aulas presenciais no município.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade