Gazeta Apodiense

Notícias Segurança

PRF prende na BR 405 em Mossoró homem de posse de carro roubado no Rio de Janeiro

Diante dos fatos, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a DEFUR, onde foi autuado em flagrante por crime de receptação.

PRF prende na BR 405 em Mossoró homem de posse de carro roubado no Rio de Janeiro
Divulgação
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta terça-feira 15 de junho de 2021, no km 03, da BR 405, em Mossoró no Oeste Potiguar, um veículo roubado há 19 dias no estado do Rio de Janeiro/RJ, e prendeu seu condutor de 22 anos.

Após abordagem de rotina a um Jeep Renegade de cor prata, os Policiais Rodoviários Federais desconfiaram dos elementos identificadores do veículo e realizaram uma vistoria mais aprofundada.

Após análise minuciosa, a equipe PRF constatou que se tratava de um clone e que o veículo possuía uma queixa de roubo datada do dia 27 de junho de 2021, registrada na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

Diante dos fatos, o condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde foi autuado em flagrante por crime de receptação (artigo 180).

Após pagar fiança o jovem foi liberado para responder o processo em liberdade, até que seja tomada um decisão por parte da justiça. O veículo ficou apreendido na especializada.

FONTE/CRÉDITOS: www.folhapotiguar.com.br/Fim da Linha
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!