Gazeta Apodiense

Notícias Felipe Guerra

Projeto Abelhar realizou entrega de brindes para crianças em Felipe Guerra

O Projeto Abelhar estará realizando mais ações para as crianças do município de Felipe Guerra.

Projeto Abelhar realizou entrega de brindes para crianças em Felipe Guerra
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Folha Potiguar
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na tarde deste domingo 10 de outubro, o Projeto Abelhar, representado por seus coordenadores Jamerson Costa e Ducivan Fernandes, e pelos educadores sociais Wilha Moura, Mailson Edson, Jéssica Romão e Juan Oliveira, e com a presença do ex-presidente do Grupo Arte-e-ria e secretário de administração da Prefeitura de Felipe Guerra, Magno Valentim, esteve fazendo entrega de cestas de chocolate e livros do programa Leia Para Uma Criança da Fundação Itaú Social.

A ação aconteceu nos sítios Pindoba e São Lourenço. "Sempre ficamos realizados e emocionados quando fazemos esses pequenos gestos e podemos vê um sorriso no rosto de cada criança presente!" Enfatizou o secretário Magno Valentim.

Para o coordenador Jamerson Costa a ação representa a concretização de um trabalho que vem sendo realizado ao longo de vários anos.

Ducivan Fernandes, enfatizou que a ação é realizadora e que a partir de janeiro as atividades presenciais voltarão a acontecer e desta vez será na sede própria da instituição, um sonho realizado com muito esforço e dedicação.

Ducivan agradeceu a todos que participaram da ação e que em breve o Projeto Abelhar estará realizando mais ações para as crianças do município de Felipe Guerra.

 

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.folhapotiguar.com.br
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!