Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 04 de dezembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Estado

Serviço de manutenção deixa cidade do RN sem abastecimento de água nesta Terça (27)

Suspensão do abastecimento começa às 7h30 e vai afetar toda a cidade de Pendências.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cidade de Pendências, localizada a 196 quilômetros de Natal, terá uma suspensão no abastecimento de água nesta terça-feira (27), segundo comunicou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

De acordo com a estatal, a paralisação começa a partir das 7h30, para serviço de manutenção nos filtros da estação de tratamento de água, e vai afetar todo o município.

"A previsão é que o trabalho seja concluído por volta das 18 horas do mesmo dia, com o sistema sendo religado imediatamente. A Caern alerta, no entanto, que para o abastecimento ficar completamente normalizado, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas, a partir do início da operação", disse a empresa.

A companhia recomendou que a população utilize a água armazenada nos seus reservatórios de forma racional, a fim de evitar maiores transtornos durante o período de suspensão do abastecimento.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de g1.globo.com/rn

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Igor Jácome/G1

Publicidade
Publicidade

Comentários: