Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Domingo, 09 de maio de 2021
Publicidade
Publicidade

Apodi

TCM divulga pesquisa com avaliação de gestão e alguns dados gerais de Apodi

A pesquisa foi realizada pelo Instituto TS2, foram entrevistados 583 apodienses.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta Quinta(29), a TCM divulgou os resultados de uma pesquisa realizada pelo instituto TS2 que atua com a emissora desde as eleições do ano passado. 

O TCM 10 juntamente com a 98 FM de Apodi fizeram a transmissão do programa "TCM Pesquisa", onde foi apresentado o resultado da pesquisa de avaliações do governo Municipal, Estadual e Executivo e sobre diversos outros pontos do município. 

A pesquisa apresentou que 62,59% da população apodiense aprova a gestão do atual prefeito Alan Silveira. Apenas 13,45% não aprova o atual governo municipal E 21,9 são neutros.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Foi realizado uma pesquisa sobre o nível de confiança e expectativa da população apodiense sobre o crescimento da Cidade.  Mais de 64% da população está confiante no futuro melhor para nosso município. Apenas 24,66% da população não está confiante.

CONFIRA OS RESULTADOS:

Também foi realizado uma pesquisa sobre quais os principais problemas da Cidade, onde a população falaria o que ela achava qual o maior problema do município. Segundo a pesquisa, 45,17% dos habitantes o maior problema no município é a pandemia do COVID-19. 

Em cima dessa pergunta, a pesquisa também questionou sobre a forma que cada governo está enfrentando a pandemia. Mais de 81% da população aprovou a forma que o atual prefeito Alan Silveira governou e enfrentou a pandemia do novo Coronavírus. 

CONFIRA OS RESULTADOS:

A pesquisa foi realizada pelo Instituto TS2, foram entrevistados 583 apodienses. A pesquisa foi realizada dias 24, 25 e 26 de Abril e tem 95% de confiança.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade