Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Tiroteio em espetinho deixa um morto e uma mulher ferida em Mossoró

De acordo com a Polícia houv revide por parte do dono do espetinho e troca de tiros.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mossoró, cidade da região Oeste Potiguar registra o trigésimo sexto assassinato do ano de 2021. O crime aconteceu no início da noite deste sábado 03 de abril em um espetinho na Rua Diná de Souza no Bairro Santo Antônio. 

Segundo informações da Polícia Militar que isola o local, teria ocorrido uma discussão entre um cliente e o dono do espetinho, identificado como Antonio Carleno Queiroz, 48 anos de idade e depois do desentendimento o suspeito saiu e minutos depois voltou armado e já chegou no espetinho efetuando disparos contra o comerciante. 

De acordo com a Polícia houv revide por parte do dono do espetinho e troca de tiros. Carleno foi baleado e morreu no local. Durante o tiroteio, uma mulher que estava próximo ao local foi atingida por bala perdida e socorrida por populares para a UPA do Santo Antônio e deverá ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A PM apreendeu um revólver  calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta, que estava em poder do dono do espetinho. A Polícia recebeu informações que vítima e acusado já tinham uma rixa antiga e sempre que se encontravam entravam em discussão.

capa

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade