Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Segunda, 01 de março de 2021
Publicidade
Publicidade

Caraúbas

Total de casos confirmados de Coronavírus aumenta em Caraúbas

Boletins mais recentes revelam aumento percentual aproximado de 2,61% no número de infectados por Coronavírus na cidade.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta última Terça (08) mais um boletim epidemiológico diário acerca do desenvolvimento do novo Coronavírus na população foi disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas.

De acordo com os dados fornecidos através dos boletins é perceptível o crescimento de casos confirmados entre os dias 07 e 08 de setembro, em que houve um acréscimo percentual de aproximadamente 2,61%, o que corresponde a 10 novos casos, subindo de 383 para 393 durante o período em questão.

Juntamente ao crescimento do total de confirmados também houve aumento nos casos hospitalizados e em isolamento/tratamento, sendo que os casos sob cuidados médicos no hospital subiram de 2 para 3 e os em situação de monitoramento aumentaram de 15 para 19.

Além disso os curados também sofreram aumento durante os últimos dias subindo de 361 para 366 nesta Terça (08), totalizando acréscimo percentual aproximado de 1,38%. Vale ressaltar que a taxa de recuperação aproximada atualmente na cidade é de 93,12% e que cerca de 10,17% da população caraubense já foi testada para o novo Coronavírus, com 2091 notificações.

Confira o boletim atualizado desta última Terça (08) onde é possível observar a distribuição de casos por localidades:

Foto: Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e é uma matéria criada pelo nosso site, a sua cópia está proibida de acordo com o Art. 184 do CPB, decreto de Lei 2848/40.

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/Internet

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade