Gazeta Apodiense

Notícias Estado

Trator sai da pista, bate em muro e destrói parte de casa em Areia Branca

Veículo prestava serviços para a prefeitura de Areia Branca, que se comprometeu a fazer o reparo do imóvel atingido.

Trator sai da pista, bate em muro e destrói parte de casa em Areia Branca
Redes sociais
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um trator, tipo pá carregadeira, bateu no muro de uma residência e capotou na manhã desta quinta-feira (21), na Praia de Ponta do Mel, em Areia Branca, município localizado na Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Com o impacto, parte da residência foi destruída, mas ninguém da casa foi atingido (veja o vídeo acima com parte do dano). O motorista do trator teve ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 8h na Rua Euclides Leite Rebouças, via que dá acesso à praia de Ponta do Mel. O veículo presta serviços à prefeitura de Areia Branca.

Em nota, a prefeitura disse que, após apuração, identificou que "o equipamento pá carregadeira alugado pela empresa MSL que presta serviço a prefeitura de Areia Branca foi ocasionado quando o motorista estava realizando uma operação de carga e perdeu o equilíbrio da máquina, possivelmente por estar em uma ladeira acentuada".

O acidente não teve vítimas fatais e o operador está sendo atendido em um hospital em Mossoró com ferimentos leves recebendo total assistência da empresa MSL. A Prefeitura de Areia Branca vai garantir que o reparo seja feito no imóvel danificado.

A prefeitura informou também que o motorista do trator, que teve ferimentos leves, e foi encaminhado a um hospital em Mossoró, distante cerca de 50 quilômetros.

Além disso, o município garantiu que vai fazer o reparo do imóvel danificado.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é g1.globo.com/rn
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!