Gazeta Apodiense

Notícias Apodi

Trecho da RN-233 que liga Apodi e Caraúbas apresenta estado crítico em relação a buracos na estrada

A população das proximidades falam que algumas pessoas já tentaram ajudar com os buracos, porém não adiantou

Trecho da RN-233 que liga Apodi e Caraúbas apresenta estado crítico em relação a buracos na estrada
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em um trecho do RN 233, que faz ligação com os município de Apodi e Caraúbas, na comunidade de Lagoa Rasa, zona Rural da cidade de Apodi, vem apresentando uma enorme falha na estrada, apresentando diversos buracos por falta de manutenção no local, e que a um bom tempo vem preocupando muitas motoristas que passam por aquele local.

Segundo os populares daquela região e motoristas, no Trecho RN 233 é bem movimentado e já foi presenciado diversos acidentes no local por conta dos buracos muito profundos, onde muitos motoristas perdem o controle ao desviar ou passam rapidamente sem vê-lo, causando danos dos automóveis ou até mesmo no próprio motorista.

A população das proximidades falam que algumas pessoas já tentaram ajudar com os buracos, tampando eles para amenizar os estragos e acidentes no veiculo, porém não adiantou muito. 

Alguns meses atrás, foi realizado o recapeamento nos trechos entre Caraúbas e Apodi, no entanto, no trecho da comunidade do de Lagoa Rasa, essa manutenção não aconteceu, o que deixou diversos motoristas abismado com a situação. 

Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!