Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 04 de dezembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Estado

Tribunal do Júri Popular de Mossoró retoma atividades para julgar 14 acusados de crimes contra a vida

Na presidências dos trabalhos estará afrente o juiz Vagos Kelly de Figueiredo.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró (TJP), sob a presidência do juiz Vagnos Kelly de Figueiredo, retoma no dia 04 de novembro, suas atividades de julgamento, que estavam suspensas desde o início da Pandemia do Novo Corona Vírus. 

Nesta nova pauta estão inclusos 09 processos com julgamento de 14 pessoas, entre homens e mulheres, acusados de homicídios e tentativas de homicídios praticados em Mossoró RN.

No dia 04 de novembro vindouro, marcando a primeira reunião ordinária do TJP estarão sentados no banco dos réus as pessoas de Ítalo George da Silva e Tallyson Fernandes Dantas, acusados de crime de homicídio.

Na Defesa dos réus, atuará o advogado Justino Dutra Dantas. O representante do Ministério Público que atuará na acusação ainda não foi definido pelo TJP. Na presidências dos trabalhos estará afrente o juiz Vagos Kelly de Figueiredo.

Esta é uma cópia de conteúdo e não reflete necessariamente a opinião do GRUPO APONEWS DE COMUNICAÇÃO, sendo de inteira e total responsabilidade de www.fimdalinha.com.br

Créditos (Imagem de capa): Esta foto é de inteira e total responsabilidade de Reprodução/Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade