Gazeta Apodiense

Notícias Umarizal

Umarizal adere ao programa "RN INCLUSIVO"

O RN Inclusivo, idealizado e coordenado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), conta inicialmente com duas frentes de trabalho. 

Umarizal adere ao programa
Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Radar Apodiense
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
O município de Umarizal recebeu a confirmação de sua adesão ao Programa RN Inclusivo, tendo em vista, que o prefeito Raimundo Pezão havia assinado e encaminhado o termo de cooperação técnica de adesão ao programa no dia 23 de abril, e hoje, recebeu a confirmação que o município fará parte desse programa do governo do estado, ficando no aguardo apenas do 1° fórum do Programa onde serão apontados as necessidades de capacitações de todos os setores do serviço público local.
 
O RN Inclusivo, idealizado e coordenado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), conta inicialmente com duas frentes de trabalho. 
 
A primeira é referente ao Programa de Capacitação, elaborado pela Escola de Governo, que prevê a realização de cursos, seminários, fóruns, debates e palestras nas mais diversas áreas de atuação governamental, para servidores estaduais e municipais, com a finalidade de melhorar a eficiência na prestação dos serviços. 
 
A segunda diz respeito a ações de ensino, pesquisa e extensão, sob a responsabilidade da Rede de Voluntariado das instituições estaduais de ensino superior, composta por professores voluntários da UFRN, UFERSA, IFRN, UERN e o Instituto Kennedy.
 
Posteriormente, serão agregados no Plano diferentes programas em áreas diversas, que serão elaborados por outros órgãos integrantes da administração direta e indireta do Governo.
Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.radarapodiense.com.br
Comentários:

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!