Gazeta Apodiense

MENU
Logo
Sexta, 16 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Mossoró

Vigia de rua é assassinado a tiros quando chegava em casa no Bairro Barrocas em Mossoró

O crime aconteceu por volta das 04h00min desta terça feira 02 de março de 2021, na Rua Orlando Dantas no Bairro Barrocas.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mossoró cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala.  O crime aconteceu por volta das 04h00min desta terça feira 02 de março de 2021, na Rua Orlando Dantas no Bairro Barrocas.

Adriano Félix da Silva, 41 anos de idade, foi morto com cerca de três tiros em frente à sua residência. Segundo a PM que isolou o local, a vítima que trabalhava como vigia de rua e segurança de eventos, no Assentamento Juremas na zona rural de Mossoró, foi surpreendida quando chegava em casa.

Quando ele desceu do seu carro  e que se aproximou da casa foi alvejado pelos criminosos e morreu na hora. uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi ao local, para atendimento, mas quando chegou a vítima já estava em óbito.

Os criminosos fugiram e não foram identificados, mas imagens de câmeras de monitoramento existentes naquela localidade, poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. Até o momento não há informações sobre a motivação do assassinato.

Vizinhos e outros conhecidos que estavam na cena do crime, relataram para a polícia que a vítima era uma boa pessoa e um trabalhador e que não sabem a que atribuir o crime. Mossoró chega aos 24 assassinatos no ano de 2021.

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.fimdalinha.com.br

Créditos: As fotos e vídeos contidos nesta matéria é de inteira e total responsabilidade de Fim da Linha

Publicidade
Publicidade

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade