Gazeta Apodiense

Notícias Caraúbas

Vigilância Sanitária continua no trabalho de prevenção a Covid-19 durante eventos em Caraúbas

A equipe da Vigilância Sanitária tem redobrado toda a atenção nos diversos eventos que estão acontecendo na cidade.

Vigilância Sanitária continua no trabalho de prevenção a Covid-19 durante eventos em Caraúbas
Folha Potiguar
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A equipe da Vigilância Sanitária tem redobrado toda a atenção nos diversos eventos que estão acontecendo na cidade, pois mesmo com grande parte da população vacinada, a equipe continua no trabalho incansável de fiscalização aos eventos que estão acontecendo.

E nesta noite a equipe da vigilância coordenada por Esdras Ferreira, se deslocou até a loja Maçônica Dr. Antônio Gentil no bairro Sebastião Maltêz para realização de fiscalização e conscientização quanto a obediência aos protocolos de biossegurança no evento promovido pela Câmara de Dirigentes Logistas.

O evento de cunho solidário da Câmara de Dirigentes Logistas - CDL que beneficiou a Associação filantrópica Jorge Gurgel com todos os alimentos arrecadados durante a inscrição para a palestra que foi ministrada por George Negreiros.

De acordo com o secretário de Saúde Paulo Brasil, o município de Caraúbas-RN está em ritmo acelerado na questão vacinal, onde quase 70% da população já está imunizada, porém mesmo assim a Secretaria de Saúde não baixa a guarda preservando a vida daqueles que ainda não se vacinaram.

"A equipe da Vigilância Sanitária não tem medido esforços para conter a proliferação do Coronavirus em diversos ambientes que estão acontecendo eventos. E considerando a importância da palestra para promoção e capacitação profissional dos comerciantes caraubenses a equipe trabalhou durante toda a noite para manter a saúde dos participantes. Quero aqui deixar os parabéns do prefeito Juninho Alves e meus a todos que fazem a Vigilância Sanitária", enfatizou Paulo Brasil.

 

Aviso: Esse conteúdo não reflete a opinião do nosso portal e a sua fonte é www.folhapotiguar.com.br

Veja também

Seja assinante do nosso portal! É GRÁTIS!

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!